(51) 992475352 contato@webpress.net.br

WebTV

WebTV integrada ao site da sua igreja

WebTV Integrada

Agora você pode transmitir cultos, vídeo-conferências, eventos, congressos, vídeo aulas e o que desejar pela WebTV integrada ao seu site. Transmita para telespectadores ilimitados via site, aplicativo, YouTube e Facebook. Convide seus amigos nas redes sociais e espalhe a palavra de Deus usando tecnologia de ponta

O QUE É PRECISO PARA COMEÇAR?

Câmera

Use sua webcam ou uma filmadora para começar sem precisar de grandes investimentos

Computador

Computador para conectar usando uma WebCam ou sua câmera profissional via USB

CELULAR

Você pode transmitir ao vivo usando um celular, basta ter uma boa conexão de internet

Tutoriais passo a passo

Iniciar uma WebTV pode não ser tão caro e complexo quanto parece. Você terá acesso a tutoriais explicando o passo a passo, e terá suporte da nossa equipe de profissionais para iniciar as suas transmissões.

Transmita seus cultos, palestras, cursos, programas gravados para um público aberto ou restrito como preferir. Você aprenderá tudo em nossos tutoriais.

Veja alguns dos recursos que oferecemos

Ilimitado

Transmita para ouvintes ilimitados e para todos os países.

Transmita a sua TV simultaneamente no seu site e no YouTube

Transmita na maior rede social do mundo, o Facebook

Simultaneamente no aplicativo, site, YouTube e Facebook

Outros Recursos para o site da sua igreja

Além de ter uma WebTV e poder transmitir cultos e programas ao vivo, você terá um site com vários outros recursos.

Rádio online

Tenha uma rádio online exclusiva da sua igreja com aplicativo para celulares, rodando programas e músicas 24 horas por dia.

Doações e Loja

Receba doações e ofertas através do seu site. Venda ingressos, almoços, Bíblias, DVDs, camisetas e o que desejar através da sua loja virtual.

sua igreja no google

Ferramenta de otimização para o Google e demais sites de busca. Aumente a visibilidade da sua igreja. Veja mais recursos clicando abaixo.