(51) 992475352 contato@webpress.net.br

WebTV

WebTV integrada ao site da sua igreja

WebTV Integrada

Agora você pode transmitir cultos, vídeo-conferências, eventos, congressos, vídeo aulas e o que desejar pela WebTV integrada ao seu site. Transmita para telespectadores ilimitados via site, YouTube e Facebook. Convide seus amigos nas redes sociais e espalhe a palavra de Deus usando tecnologia de ponta

O QUE É PRECISO PARA COMEÇAR?

Câmera

Você precisa de uma filmadora para começar, e conexões USB para conectar ao seu computador

Computador

Computador para conectar sua câmera via USB, rodar o software e fazer a conexão com a internet

Software

Software codificador para codificar seus vídeos e enviar aos telespectadores. Nós fornecemos gratuitamente.

Tutoriais passo a passo

Iniciar uma WebTV pode não ser tão caro e complexo quanto parece. Você terá acesso a tutoriais explicando o passo a passo, e terá suporte da nossa equipe de profissionais para iniciar as suas transmissões.

Transmita seus cultos, palestras, cursos, programas gravados para um público aberto ou restrito como preferir. Você aprenderá tudo em nossos tutoriais.

Veja alguns dos recursos que oferecemos

Ilimitado

Transmita para ouvintes ilimitados e para todos os países.

Transmita a sua TV simultaneamente no seu site e no YouTube

Transmita na maior rede social do mundo, o Facebook

Tutoriais

Siga nossos tutoriais passo a passo e comece hoje mesmo.

Outros Recursos para o site da sua igreja

Além de ter uma WebTV e poder transmitir cultos e programas ao vivo, você terá um site com vários outros recursos.

Rádio online

Tenha uma rádio online exclusiva da sua igreja com aplicativo para celulares, rodando programas e músicas 24 horas por dia.

Doações e Loja

Receba doações e ofertas através do seu site. Venda ingressos, almoços, Bíblias, DVDs, camisetas e o que desejar através da sua loja virtual.

sua igreja no google

Ferramenta de otimização para o Google e demais sites de busca. Aumente a visibilidade da sua igreja. Veja mais recursos clicando abaixo.