(51) 992475352 contato@webpress.net.br

Rádio Online

Rádio Online integrado no site da sua igreja

A Rádio Online da sua Igreja está aqui

Já pensou em ter uma radio online cem por cento da sua igreja, sem gastar fortunas ou se preocupar com a burocracia? Agora isto é uma realidade. Com uma rádio online qualquer pessoa poderá escutar sua rádio em qualquer lugar do mundo, através do seu site ou do aplicativo para celulares.

COMO FUNCIONA?

Trasnsmissão ao vivo

Faça transmissões ao vivo a partir do seu estúdio, de um computador equipado com um microfone ou mesmo de um celular.

transmita 24 horas

Envie suas músicas, vinhetas, playlists e programas gravados para nosso Auto DJ, e programe sua rádio para ficar 24 horas no ar.

Estatísiticas

Saiba em tempo real quantos ouvintes estão na audiência e em que cidade/país eles residem através do seu painel administrativo

Rádio no Facebook

Coloque a sua rádio na maior rede social do mundo com nosso App especial para o Facebook.  Seus ouvintes vão adorar.

Transmita no celular

Instale o aplicativo e entre ao vivo à qualquer hora a partir do seu celular, faça locuções e rode músicas e vinhetas

PROGRAMETES

Insira programetes e enriqueça o conteúdo sua web rádio. Programetes atualizados todos os dias

• Previsão do tempo
  • Pensamento do dia
  • Versículo do dia
  • Minuto de reflexão
  • Curiosidades
  • Boa idéia
  • Repórter Notícias
  • Minuto do Esporte
  • Pão Diário
  • Conexão News
  • Viva Melhor
  • Dicas de trânsito
  • Dicas de viagem
  • Direitos do consumidor
  • Sabor no ar
  • Momento Fashion
  • Fora de série
  • Dicas diversas

Câmera no estúdio

Sua rádio terá o recurso de “Câmera no Estúdio”. Seus ouvintes poderão ver seus locutores ao vivo.

Transmita a filmagem através de filmadora, webcam ou até mesmo de um celular.

Painel de Controle

Painel de controle moderno e completo responsivo, ou seja, você pode acessar do seu celular

Tutoriais e vídeo aulas com o passo a passo para você aprender tudo sobre rádio online

Aplicativo para celular

Seus ouvintes poderão ouvir sua rádio no seu site ou através do aplicativo android. Desenvolvemos e publicamos seu aplicativo na Play Store. Veja alguns exemplos na imagem ilustrativa.

Veja alguns dos recursos que oferecemos

Vinhetas

Pacote de vinhetas grátis para deixar sua rádio mais profissional e elegante.

Aplicativo

Aplicativo móvel para seu ouvinte baixar e ouvir sua rádio no celular.

Participação e recado do ouvinte no seu site através do Facebook

O ouvinte poderá compartilhar no WhatsApp a sua rádio com seus amigos

Players

Vários players para você escolher e colocar o mais elegante em seu site

Hora Certa

Insira locuções de hora certa em sua programação e deixe sua audiência sempre atualizada

Locutores

Crie senhas e tenha controle total sobre sua equipe de locutores de qualquer lugar

Agendamento

Agende seus programas ou musicas para começarem na hora desejada automaticamente

Outros Recursos para o site da sua igreja

Além de ter uma rádio online e poder transmitir cultos e programas ao vivo, você terá um site com vários outros recursos.

Aplicativo

Aplicativo completo para sua igreja, com artigos, noticias, agenda, web rádio, loja virtual, Bíblia Online, pedidos de oração, Área de Membros e muito mais

Doações e Loja

Receba doações e ofertas através do seu site. Venda ingressos, almoços, Bíblias, DVDs, camisetas e o que desejar através da sua loja virtual.

sua igreja no google

Ferramenta de otimização para o Google e demais sites de busca. Aumente a visibilidade da sua igreja. Veja mais recursos clicando abaixo.

Fale pelo WhatsApp