(51) 992475352 contato@webpress.net.br

Loja Virtual

Loja virtual integrado ao site da sua igreja

Loja Online para a sua Igreja

Agora você poderá vender  livros, Bíblias, CDs, DVDs e qualquer outro produto e enviar para todo o brasil através dos correios com a sua loja virtual. Sua igreja poderá vender ingressos para almoços e eventos, receber doações, ofertas e muito mais.

O QUÊ POSSO FAZER COM MINHA LOJA?

RECEBA DOAÇÕES

Receba ofertas e doações para as campanhas e projetos da sua igreja, como construções, missões, assistência social e ofertas em geral

VENDA INGRESSOS

Venda ingressos para eventos e almoços ou festividades da sua igreja e aceite boleto e cartões de crédito.

VENDA PRODUTOS

Disponibilize produtos para venda em todo o Brasil e exterior, e aumente as receitas do seu ministério ou Igreja

Veja alguns dos recursos que oferecemos

Pagamentos

Módulo de pagamento pronto para você receber por boleto bancário ou cartões de crédito

Recebíveis

Mesmo que os usuários da loja paguem parcelado, você receberá em uma única parcela

Seus visitantes poderão compartilhar os produtos da sua loja pelas redes sociais.

Sua loja poderá ser compartilhada via WhatsApp, aumentando as suas vendas

Frete

Módulo de Frete dos correios configurado e pronto para uso em todo o Brasil

E-mails